sábado, 26 de dezembro de 2015

Sexto Aniversário do Blog do Dr Franchico: Encontros e Desencontros da Vida Amorosa.

Neste dia 26 de dezembro de 2015, o blog do Dr Franchico está completando seis anos de existência, com 125.600 vizualizações de acesso ao blog (cento e vinte e cinco mil e seiscentos ).  


Desde seu começo, o blog do Dr Franchico tem contribuído, para o crescimento existencial de seus participantes, provenientes de várias partes do globo terrestre.

Agradeço aos participantes  que fizeram comentários ou depoimentos afetivo-sexuais provenientes  de alguns paises de língua portuguesa (Brasil, Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde etc.) e aos participantes que fizeram  visualizações deste blog, provenientes de paises de vários continentes do globo terrestre: México, Canada, Estados Unidos, Espanha(Aragón, Catalunya,  Euskal Herria, Galiza) Argentina, Paraguay, Uruguay, Costa Rica,  Russia, China, India, Japão, França, Inglaterra, Escócia, Pais de Gales, Irlanda e Irlanda do Norte, Australia,  Nova Zelândia etc). Todas estas contribuições dos participantes colaboraram para o desenvolvimento deste blog de mediação existencial. 

Você pode participar do blog, fazendo comentários ou compartilhando sua experiência afetiva,  usando um apelido, ou comentando de forma anônima.

Se tiver alguma dúvida sobre algum tema de uma postagem ou trocar experiências de vida sobre relacionamentos afetivos, pode enviar email para o Dr. Franchico Mediador Existencial deste Blog: dr.franchico@gmail.com

Desejo que o novo ano de 2016, os homens e mulheres de todo o planeta terra, possam cada vez mais descobrir novas pontes de comunicação afetiva  entre si, para que o diálogo multicultural de respeito as diferenças culturais dos seres humanos possam ser uma constante em seus cotidianos
Saudações
Dr Franchico
Mediador Existencial


8 comentários:

  1. Gostei dos 10 mandamentos do casal... preciso arrumar um cônjuge!
    KATARA

    ResponderExcluir
  2. Vc têm razão Katara, isso só mesmo com um cônjuge. Para qualquer outro tipo de relacionamento não existem mandamentos e sim desmandos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sexto aniversário do blog!
    eu não conheço nenhum homem que dê bola para os 10 mandamentos do casal.
    TINIEL

    ResponderExcluir
  4. Não esqueça, Katara, que o cônjuge precisa estar apaixonado.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  5. Apaixonado só, não serve. Tem que estar apaixobobo.
    Kyria

    ResponderExcluir
  6. Os homens não se apaixonam por mulheres normais. Só se apaixonam por periguetes, perigospels, vagabundas, prostitutas e bruxas que usam a poção do amor (Amortentia).
    Sylvia

    ResponderExcluir
  7. Os homens só se apaixonam por aparências. Katara, vá a um shopping e depois a um salão de beleza, arrume um cônjuge (casado no papel, nada disso de companheiro, relacionamento aberto, ficante, namorido, namorado). Depois de arrumar o cônjuge, não esqueça de botar todas as despesas com sua aparência no cartão de crédito dele.
    Abelarda

    ResponderExcluir
  8. Prezado Dr. Francisco,

    Imagine homenagear o seu pai com livro apresentando história de vida dele.
    Uma forma original e inesquecível para expressar gratidão, admiração e reconhecimento através de textos e imagens emocionantes.
    Posso produzir esse livro, pois sou escritor com 37 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas.
    Vamos resgatar o início da sua história, evolução, realizações, etapas conquistadas, momentos de superação etc. que serão referência e motivo de orgulho para familiares, amigos, colaboradores e todas as gerações.
    Poderá ser uma ideia para presente do Dia dos Pais. Por isso é necessário iniciar o projeto o quanto antes para ficar pronto nessa data especial com custo bem razoável.

    Também elaboro livro abordando assunto da sua especialidade (ghost-writer). Assim terá obra com sua autoria sem se preocupar com produção do conteúdo.

    Para conhecer o meu histórico, acesse esse link https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Vamos trocar ideias a respeito?


    Obrigado e até breve!

    Oscar Silbiger / Vida Escrita
    19 99217-7849 WhatsApp
    vidaescrita2016@yahoo.com

    ResponderExcluir